terça-feira, 23 de agosto de 2011

Kate Nash participará de filme sobre Tim e Jeff Buckley


As filmagens do longa-metragem Greetings from Tim Buckley tiveram início nesta segunda, 22. Boa parte do elenco foi divulgada pelo site da revista Variety. Uma ótima surpresa é a cantora Kate Nash, que ainda não tem papel divulgado. Além dela,  o baixista da banda de heavy metal Anthrax, Frank Mello, também participará do longa como o músico Richard Hell.
Baseado na vida de Tim Buckley e do filho, Jeff, o filme contará os primórdios da trajetória de ambos. Ambos músicos, eles morreram precocemente e de maneira trágica: Tim morreu aos 28 anos em decorrência de uso de heroína misturada a álcool, enquanto Jeff tinha 30 anos, quando se afogou ao ser levado pelas correntezas de um rio em Memphis, em 1997. Tanto pai quanto filho deixaram um legado musical que permanece até hoje em álbuns como Goodbye and Hello (1967), de Tim e Grace (1994), de Jeff.
Dentre os nomes confirmados no elenco, estão Penn Badgley (Gossip Girl) como Jeff Buckley, Norbert Leo Butz, Jessica Stone e Bill Sadler, entre outros. A direção fica por conta de Dan Algrant(O articulador). O filme ainda não tem previsão de estreia.

Um comentário:

  1. Adoro kate nash. Tb adorei seu blog, vai ser muito bom pra mim segui-lo. Já que não curto mais o que passa na mtv e canais similares , não leio rolling Stones e a extinta radio cidade não existe mais.
    att,
    vivica

    ResponderExcluir